Mais um veículo que havia sido roubado na região de Campina Grande foi recuperado pela Polícia Civil da Paraíba, durante diligências realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) nessa quarta-feira, 18 de dezembro, com o apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e a Unintelpol/PCPB.
Em uma residência no bairro de Nova Brasília, os policiais encontraram o veículo Toyota Etios ano 2018, que havia sido roubado dois dias antes, no município de Lagoa Seca (a sete quilômetros de Campina Grande). O automóvel estava com placa adulterada de um Corsa Wind, também com restrição de roubo/furto, indícios de que o local servia de espécie de “resfriamento” de veículos roubados.
Uma mulher de iniciais M.S.F., 49 anos, foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. “É que, além do veículo, em sua residência foram apreendidos também 60 frascos de ‘lança-perfume’”, disse o delegado Demétrius Patrício.
As investigações apontam ainda a participação de outras três pessoas envolvidas nos crimes, sendo duas delas egressas do sistema prisional.