Policiais civis da Delegacia de Mamanguape, nesta quinta-feira (24), deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido por Juízo da 1ª Vara de Mamanguape em desfavor de Elielson Siqueira Gomes.
Elielson é acusado da prática do crime de tentativa de homicídio ocorrido em 22/08/15 contra Marcelo Lima Duarte, na cidade de Mamanguape.
O delegado responsável pela condução das investigações, Dr. Marcos Paulo Sales de Castro, salientou que na ocasião do crime, Elielson e outros quatro indivíduos, foram até a residência da vítima para opor represália ao atentado sofrido pelo líder da quadrilha, Dailton Sousa da Silva, que foi alvejado por disparos de arma de fogo. Após trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar de Mamanguape estão presos três indivíduos apontados como autores do crime, Edinis, Ruan e Elielson, além do mandante, Dailton.
O Delegado Seccional da 7ªDSPC, Dr. Steferson Gomes Nogueira Vieira, reforçou a importância do trabalho investigativo da polícia civil para a segurança da região, que rapidamente conseguiu dar uma resposta satisfatória a sociedade.
Da redação, com Polícia Civil