31.3 C
Mamanguape
quarta-feira, 30 abril 2025
                          

PM frustra assalto a empresário; sobrinho da vítima seria mentor

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Material apreendido pela PM.
Material apreendido pela PM.

Uma ação rápida dos policiais da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) frustrou um assalto, na manhã desta segunda-feira (20), que causaria um prejuízo de mais de R$ 100 mil reais a um posto de combustíveis localizado às margens da BR 230, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Na ação, dois suspeitos foram detidos em flagrante no momento em que anunciavam o roubo ao dono do estabelecimento, que estava com o malote com todo dinheiro.

De acordo com o comandante do Choque, capitão Bruno Rodrigues, a dupla estava em uma moto e vinha seguindo o empresário desde a cidade de Mamanguape. “Com apoio da Coordenadoria de Inteligência, recebemos esse informe de que os dois estariam planejando esse assalto e conseguimos interceptar a ação no momento em que o roubo foi anunciado, na chegada ao posto de combustíveis”, contou.

Suspeito Gutemberg Serafim, de 27 anos, preso em flagrante.
Gutemberg Serafim, de 27 anos, preso em flagrante.

Foi preso Gutemberg Serafim da Silva, de 27 anos, e apreendido um adolescente, de 17. Ambos já têm passagem pela polícia por roubo e teriam recebido todas as informações sobre o transporte do dinheiro com o sobrinho da vítima, que também foi preso. Os três foram autuados por associação criminosa na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A dupla da moto foi autuada também por roubo.

Da redação, @pbvale1

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

João Pessoa: Motociclista morre após bater em carro e ser arremessado para lado oposto da BR-230

Um motociclista de 60 anos, identificado como Davi Florentino dos Santos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (30)...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -