
Seis pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (14), durante a operação “Malhas da Lei”, deflagrada pelas Polícias Civil, Militar e Bombeiros, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.
A ação, teve o objetivo de combater a atuação de grupos criminosos responsáveis por prática de homicídios e assaltos na região do Vale do Mamanguape. Desde as primeiras horas da manhã, cerca de 80 policiais civis, militares e bombeiros, com forte poderio de fogo, estiveram nas ruas de Mamanguape em busca de criminosos.
Após investigações da Polícia, iniciadas há 03 meses, foram presos semana passada 04 integrantes da facção, além da apreensão de armas de fogo, várias munições, Crack e cocaína.
Assim a justiça expediu mais 13 mandados de prisão e de busca e apreensão de objetos e documentos para serem cumpridos em imóveis ligados a suspeitos de praticar delitos na região.
Os trabalhos foram coordenados pessoalmente pelo delegado seccional de Mamanguape, Walter Brandão. “Essa operação tem o objetivo de prender criminosos que praticam crimes violentos a exemplo de roubos e homicídios em Mamanguape. Além de realizar prisões, nosso objetivo é apreender drogas, armas e outros objetos ilícitos que for encontrados em poder dessa organização criminosa”, afirmou Brandão.
Os presos foram conduzidos para a Central de Polícia de João Pessoa e ficarão a disposição da Justiça de Mamanguape. Os detalhes da operação foram informados durante entrevista realizada às 7hs na Central de Polícia da Capital.
Da redação
Com assessoria