
Policiais Militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape desencadearam na tarde desta sexta-feira (19), uma ação conjunta com o apoio da Polícia Civil, para desarticular uma quadrilha acusada de cometer delitos na região e um ponto de venda de entorpecentes na cidade de Jacaraú.
Durante a ação foram presos cinco indivíduos. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e 30 embalagens contendo substância semelhante à cocaína.
Na operação, após uma consulta minuciosa, os policiais também verificaram a existência de mandados de prisão em aberto para dois dos presos, ambos expedidos pela Comarca de Jacaraú.

De posse de todo material apreendido e dos acusados, os militares conduziram a ocorrência para Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Segundo o Major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM, que também participou da operação, essa parceria entre as polícias militar e civil, sempre rendeu excelentes resultados.
“A segurança pública do Vale do Mamanguape só tem a ganhar com essas ações”, avaliou.
“Com a prisão dessa quadrilha, as pessoas podem continuar com a tranquilidade que é rotineira, sempre podem contar com a Polícia Militar e que as forças de segurança estarão sempre prontas para proteger nosso povo de qualquer malfeitor”, afirmou Alberto Filho.

PBVale