30.2 C
Mamanguape
sábado, 19 outubro 2024
                             

Operação desarticula ponto de venda de drogas e receptação na Paraíba

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Um ponto de receptação de produtos roubados foi desarticulado no fim da tarde de sexta-feira (8) na Zona Rural de Solânea, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Seção de Comunicação e Marketing da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, o local também funcionava como ponto de venda de drogas. A operação foi conjunta, das polícias Civil e Militar.

As investigações começaram após um roubo que aconteceu na manhã do mesmo dia no município de Bananeiras, no Brejo. Com as informações levantadas, a polícia chegou à localização da casa de dois suspeitos, um sítio na Zona Rural de Solânea.

Na ação, os dois suspeitos conseguiram fugir por um matagal próximo. Na casa, foi encontrada a motocicleta roubada em Bananeiras e outra usada no crime. Além das motos, uma grande quantidade de objetos foi apreendida, segundo a 7ª CIPM.

“Já foi confirmado que vários dos objetos apreendidos são provenientes de furtos ou roubos na região, a exemplo do reboque que foi furtado de uma professora da UFPB no mês de maio. A investigação foi precisa, e os resultados foram bastantes positivos”, disse o capitão J Ferreira. Ainda segundo ele, as diligências continuam em buscas dos acusados.

Nos fundos da casa, ainda foram encontrados seis pés de maconha, uma certa quantidade da mesma substância pronta para embalar e comercializar, além de um narguile usado para consumo da droga. Todo material foi levado para a Delegacia de Solânea.

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, a Polícia Civil vai averiguar a procedência de todo material apreendido. “Vamos continuar as investigações para identificar os proprietários dos objetos apreendidos e tentar solucionar outros casos de furtos na região”, destacou. As informações são do G1.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Grupo da prefeita Lili e Ninha define nova Mesa Diretora da Câmara de Marcação para o biênio 2025/2026

A presença da mulher na política, ocupando cargos públicos, tem avançado na democracia brasileira. Um exemplo é a Câmara...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -