Uma discussão num Bar do Sítio Campinas, em Curral de Cima, na noite deste sábado (26), terminou com pelo menos três homens baleados. Segundo informes da Polícia Militar, João Lins de Max Soares, 20, Daniel Cândido dos Santos, 19, e uma terceira vítima ainda não identificada foram alvejados por disparos de arma de fogo após desentendimento com um acusado que estava no local.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h, e o autor dos disparos evadiu-se do bar após a ação criminosa.
“As vítimas foram atingidas uma na cabeça, o outro no braço esquerdo e na perna; e um terceiro na virilha direita. Sendo no total de três indivíduos baleados; que após o delito criminoso o acusado evadiu-se do local”, informou a Polícia Militar.
Os feridos foram socorridos por uma ambulância do município e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Até o momento a unidade hospitalar não emitiu nenhum boletim médico informando sobre o estado de saúde das vítimas. Todos são da cidade de Curral de Cima.
A Polícia Militar está em diligência no sentindo de capturar o acusado. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
PBVale