28.6 C
Mamanguape
domingo, 22 setembro 2024
                             

Mulher achada morta pode ter tido partes do corpo comidas por animais, na PB

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Uma mulher encontrada morta em um sítio da Zona Rural de Santa Inês, município do Sertão paraibano, a 503 quilômetros de João Pessoa, pode ter tido partes do corpo comidas por animais. O caso foi confirmado ao Portal Correio pelo cabo Júlio, policial militar da 2ª Companhia de Polícia Militar que fica no município de Conceição, também no Sertão do estado, a 480 quilômetros da Capital.

Segundo o policial, a mulher estava desaparecida há pelo menos três dias e o corpo, que não tinha os pés e possuía sinais de mordidas, foi localizado pelo dono do sítio onde ela foi assassinada. 

“Nós chegamos ao local onde o corpo estava e percebemos que faltavam os pés da vítima. Além disso, a região onde deveriam estar os pés estava com sinais de mordidas de animais e por isso acreditamos que parte do corpo foi comida, mas apenas a perícia poderá confirmar”, afirmou o policial.

Ainda segundo cabo Júlio, o suspeito de ter assassinado a mulher é o cunhado dela, que fugiu de casa desde terça-feira (19). A informação que a PM teve acesso é de que o suspeito é fugitivo de uma penitenciária de Pernambuco.

O corpo da mulher foi recolhido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica em Patos (IPC) e deverá ser transferido para o IPC em Campina Grande, onde passará por perícia.

Por Halan Azevedo

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

TCE aprova contas de 2023 de Luan Potiguara, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Rio Tinto

Luan Potiguara, ex-vereador de Rio Tinto, teve suas contas referentes ao exercício de 2023 aprovadas pelo Tribunal de Contas...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -