22 C
Mamanguape
domingo, 11 maio 2025
                          

MPF apura irregularidades em benefícios previdenciários nas Agências do INSS de Rio Tinto, Sapé e JP

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O procurador da República, Yordan Moreira Delgado, determinou a conversão do expediente autuado sob o nº 1.24.000.000432/2023-28 em Procedimento Administrativo, para apurar o suposto esquema de percepção de benefícios previdenciários com base em documentos falsos envolvendo as Agências da Previdência Social das cidades de Rio Tinto, Sapé, João Pessoa e outras.

A medida foi publicada na edição desta quarta-feira (12), do Diário do Ministério Público Federal Eletrônico.

De acordo com o documento, as supostas irregularidades estariam relacionadas a pessoas residentes na cidade de Capim, no Vale do Mamanguape.

O documento não traz mais detalhes sobre as irregularidades e nem se teria provocado eventuais prejuízos aos cofres públicos.

O procurador determinou ainda o prazo de um ano para a conclusão do procedimento administrativo.

A reportagem disponibiliza o espaço para que algum representante da Previdência Social possa se manifestar, caso queira.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

“Espécie invasora”: Pescador de Baía da Traição pesca peixe-leão e chama atenção para controle ambiental

O experiente pescador Biu Velho, morador da tradicional comunidade pesqueira de Baía da Traição, no litoral norte da Paraíba,...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -