22.1 C
Mamanguape
quinta-feira, 17 outubro 2024
                             

Menor suspeito de praticar arrastão é atacado por abelhas durante perseguição policial

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
A Polícia Militar prendeu um maior e apreendeu um menor de idade suspeitos de praticar arrastão em Mamanguape.

Um menor de idade e três policiais foram atacados por um enxame de abelhas durante perseguição policial na manhã desta terça-feira (25), na cidade de Mamanguape.

De acordo com informações da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, Luis Fernando Justino Ribeiro, de 21 anos, e um menor, suspeitos de praticar arrastão na região, estavam próximo ao viaduto da BR-101, em uma moto roubada quando a Polícia Militar iniciou a perseguição.

Ao perder o controle da motocicleta o adolescente entrou em um canavial, onde ele e os policiais foram surpreendidos pelas abelhas. O menor chegou a desmaiar com as ferroadas, sendo socorrido para o Hospital Geral de Mamanguape. Apesar do susto, todos estão bem.

Com a dupla foi encontrado um simulacro de revólver tipo calibre 38. A Polícia informou que a moto foi roubada na segunda-feira (24) no Sítio Boa Vista, zona rural de Rio Tinto.

Tanto o proprietário da moto quanto os comerciantes assaltados reconheceram os suspeitos como sendo os autores dos roubos em seus estabelecimentos. Eles foram conduzidos para a Delegacia para serem feitos os procedimentos cabíveis.

PBVale

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Em depoimento ao MPPB, eleitor confessa que recebeu 50 mil reais do prefeito de Areia de Baraúnas

Durante oitiva no Ministério Público Eleitoral (MPE) no início do mês de novembro, em Patos, José Wanderley Soares Alves,...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -