Uma mulher de 39 anos e o filho dela, de 13 anos, foram esfaqueados dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (28), no município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, um homem de 39 anos.
Conforme informações do posto de polícia do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, a mulher relatou que o homem foi seu companheiro por cerca de quatro meses, mas ela terminou o relacionamento por ele ser controlador e ciumento.
Na ocasião do crime, ele estava arrumando as coisas para sair da casa dela e ela, já prevendo um comportamento agressivo por conta do término, teria se trancado no quarto com o filho adolescente.
O suspeito então teria pegado uma faca da cozinha e arrombado a porta do quarto e, em seguida, esfaqueado a mulher. O filho dela saiu em defesa da mãe e acabou sendo atingido.
A mulher levou facadas no antebraço e mão direita. Já o garoto teve perfurações no tórax, costas e embaixo das axilas.
O homem fugiu logo depois de esfaquear as vítimas. Elas foram socorridas por familiares para o Hospital Geral de Mamanguape.
A mulher foi suturada e logo liberada, porém o filho foi transferido para o Hospital de Trauma, em João Pessoa. Ele também foi suturado e já foi liberado. A Polícia Civil investiga o caso.