Além de um homicídio e duas pessoas feridas a bala, na noite deste domingo (1), em Baía da Traição, no Litoral Norte do estado, a Polícia Militar também registrou uma terceira tentativa de homicídio já na madrugada desta segunda (2). Um jovem de 22 anos foi baleado na perna e socorrido para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM). Nenhum suspeito foi preso.
Leia também: Homem morre com tiro na cabeça e dois são baleados na Praça de Baía da Traição
A vítima foi identificada como sendo Josivan de Oliveira. O pescador contou para os policiais que teria sido alvejado por dois homens armados em uma moto, mas não revelou os motivos. “Conversamos com o rapaz, não quis adiantar as questões do caso. Disse apenas que estava em um bar no rio, e que os elementos já foram logo atirando. Ele ficou com medo e resolveu se esconder em casa, para depois pedir socorro”, falou o sargento Fernando.
Josivan recebeu os primeiros socorros no HGM e foi transferido para o Hospital de Trauma, na Capital. “Vamos investigar a motivação do crime e, a possível ligação com o homicídio e outras duas pessoas baleadas no domingo à noite”, adiantou o policial.
Até o fechamento desta publicação, os atiradores ainda não tinham sido localizados.
Da Redação, PBVale