29.9 C
Mamanguape
sábado, 26 outubro 2024
                             

Jovem é morto com tiros de revolver e companheira é baleada em Capim

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Crime aconteceu na noite do último domingo 12, em Capim
Crime aconteceu na noite do último domingo 12, em Capim

O jovem Erivan Batista da Silva, 25 anos, morreu após ser baleado com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (12), quando chegava em sua residência, no Distrito de Olho D´agua em Capim.

A companheira da vítima, identificada como Nathali Martelo de Oliveira, 21 anos, chegou a ser atingida por cerca de quatro disparos de arma de fogo, foi socorrida pela ambulância do Samu para o Trauma da Capital e está fora de risco de vida.

“Os algozes estavam escondidos no mato, atrás de um bananal. Quando as vítimas chegaram de moto pelo quintal já foram surpreendidos pelos disparos”, informou o sargento Leite da Polícia Militar.

Erivam foi atingido por quatro tiros. Sendo um na cabeça, no braço e dois nas costas. Já Nathali foi atingida por dois disparos no ombro, um na axila e outro no abdome.

A Polícia Militar, familiares informaram que ouviram vários disparos porem pensaram que eram fogos de artifícios, segundo os familiares o casal chegou a aproximadamente um mês do Rio de Janeiro onde estava há mais de seis anos e que Erivam havia perdido todos os documentos e não sabiam informar o motivo do crime. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 7ª Seccional de Mamanguape.

Da redação

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Wolfram da Cunha Ramos toma posse como desembargador do TJPB

Em uma sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira (24) pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB),...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -