A jovem identificada como Crislaine Cardoso, 23 anos, foi morta com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (7), na comunidade conhecida como “Rua do Gato”, no distrito de Salema, na Zona Rural de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu dentro da residência da própria vítima.
Leia mais: Suspeito de matar esposa com golpes de faca é preso em Itapororoca
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, vizinhos escutaram disparos de revolver e se dirigiram ao local do sinistro.
“Quando entraram na casa, já encontraram a jovem morta”, informou o sargento Virgílio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape. A autoridade policial acrescentou que nenhum suspeito foi visto durante a ação criminosa.
“Percebemos que pelas características, foram armas de grosso calibre, com disparos na cabeça e nas costas”, informou o sargento Ricardo, que fez o isolamento do local para os devidos trabalhos da Polícia Científica (IPC).
A PM informou que seguiria investigando o caso e realizando buscas por possíveis suspeitos. A motivação para o fato será investigado. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Da redação
PBVale