Diego Monteiro da Silva, 19 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (12), no Bairro São Sebastião, no município de Araçagi.
De acordo com informações da Polícia Militar do 4º Batalhão de Guarabira, Diego teria sido atingido por vários disparos de arma de fogo e acabou não resistindo, vindo a óbito ainda no local. Uma equipe médica da Unidade Mista de Saúde próxima realizou os primeiros socorros, e em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o atendimento de urgência.
“A guarnição ouviu de populares que o acusado e a vítima estavam bebendo em um espetinho e momentos depois, após deixarem o local, foram ouvidos disparos de arma de fogo. Foram feitas diligências com o apoio das guarnições policiais e Força Tática no intuito de localizar o suspeito, porém, até o registro dessa ocorrência ele não havia sido localizado”, consta no relatório.
Diego é o principal suspeito de ter assassinado a jovem Thalia na véspera de Natal do ano 2019. O crime tomou grande repercussão em toda Paraíba.