22.9 C
Mamanguape
quarta-feira, 7 maio 2025
                          

Jovem apontada pela polícia como pivô de mortes no Paraguai vive à sombra do poder e do luxo em Pedro Juan Caballero

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Nas redes sociais, Mirna Keldryn, de 22 anos, que é filha do secretário de Salubridade da cidade paraguaia, se descreve como “blindada, amada e mimada”.

A jovem Mirna Keldryn Romero, de 22 anos, se define como “blindada, amada e mimada” em suas redes sociais. O mundo da web da jovem paraguaia proporciona um passeio pela vida de famílias ricas e poderosas de Pedro Juan Caballero, capital do Departamento de Amambay.

De acordo com reportagem do jornal O Globo, ela foi flagrada pela polícia do Paraguai dentro da cela de um traficante suspeito de ser o mandante da chacina que resultou na morte de quatro pessoas no último sábado (9), entre elas duas brasileiras.

Em suas redes sociais, ela posta fotos com a família e ao lado da irmã que costuma participar de concursos de miss. Além disso, ela gosta de mostrar cerimônias majestosas, como a do próprio casamento, que aconteceu em 2019.

Ela também gosta de aparecer super produzida ou de biquíni à beira da piscina. Mirna é filha de Oscar Romero, atual secretário de Salubridade e Higiene da cidade.

https://www.instagram.com/p/CVEHlSKrzvZ/?utm_source=ig_web_copy_link

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

TCE-PB detecta irregularidade em contratos de mais de R$ 795 mil para compra de móveis da Prefeitura de Cuité de Mamanguape

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) detectou diversas irregularidades em contratos de mais de R$ 795...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -