28 C
Mamanguape
quarta-feira, 25 setembro 2024
                             

Irmão de prefeita da PB assassina o próprio cunhado dentro de casa e depois comete suicídio

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Local do crime, em Riachão do Poço (Foto: Aline Galdino/TV Correio)

De acordo com informações preliminares, por causa de uma dívida, um homem identificado apenas como Nelson, irmão da prefeita Maria Auxiliadora Dias do Rego (Cilinha), teria, assassinado a tiros o cunhado da gestora, e em seguida se suicidou. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (15) dentro da casa da gestora.

A Polícia Civil isolou o local e está investigando o caso.

Foto internet

Dívida

Rafael tinha uma dívida com Nelson, que, após não conseguir reaver seu dinheiro, acertou dois disparos na vítima. Logo após o crime, ele saiu da casa da prefeita, recarregou o revólver e tirou a própria vida a poucos metros do local.

“Já estamos em contato com a família, pois havia uma dívida do Nelson para com o Rafael. Chegamos aqui no local e as informações foi a de que o Nelson realizou disparos contra o Rafael, depois recarregou o revólver e tirou a própria vida. Porém, ainda são informações preliminares, pois não houve a perícia. O que temos para dizer é que foi um crime de proximidade, um crime de família”, disse o Major Sidney à TV Correio.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

MP e conselho tutelar discutem demandas de crianças e adolescentes de João Pessoa

O Ministério Público da Paraíba realizou, nesta terça-feira (24/09), uma reunião com o Conselho Tutelar Norte de João Pessoa...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -