28.4 C
Mamanguape
segunda-feira, 21 outubro 2024
                             

Idoso é morto a pedradas na calçada de casa na Paraíba

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Idoso foi morto a pedradas na calçada de casa em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Idoso foi morto a pedradas na calçada de casa em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um idoso de 64 anos foi morto a pedradas, enquanto dormia na calçada de casa, na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. Os golpes atingiram a cabeça a vítima, que morreu no local. Segundo o delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios, a família do idoso informou que ele se envolveu em uma discussão, enquanto bebia com algumas pessoas, na noite da quinta (7).

“Esses indivíduos foram embora e ele não quis entrar em casa, acabou saindo, dormindo na rua, na calçada, ficou em uma situação de vulnerabilidade. Algumas pessoas vieram e deram golpes de pedra na cabeça do sujeito, tendo ele vindo a óbito no próprio local”, afirmou o delegado. Ele disse ainda que a família só tomou conhecimento do fato quando percebeu a ausência do idoso em casa e saiu para procurá-lo na rua.

“A polícia tem elementos bastante fortes e estamos tentando identificar as pessoas que estavam com esse indivíduo no momento em que ele estava bebendo e quem seria essa pessoa com quem ele se desentendeu, com o objetivo de tentar, com rapidez, fazer a prisão desses indivíduos”, declarou Pedro Ivo. As informações são do G1.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Grupo da prefeita Lili e Ninha define nova Mesa Diretora da Câmara de Marcação para o biênio 2025/2026

A presença da mulher na política, ocupando cargos públicos, tem avançado na democracia brasileira. Um exemplo é a Câmara...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -