Um jovem de 26 anos e um adolescente de 17 anos ficaram feridos na noite desta terça-feira (24) depois de serem baleados na cidade de Ingá, no Agreste paraibano. O crime acontece na Avenida Floriano Peixoto, que cruza a cidade. O principal suspeito já foi identificado pela Polícia Civil, que trata a dupla tentativa de homicídio como um crime passional.
De acordo com a Polícia Civil, o homem e o adolescente estavam próximo a uma igreja evangélica quando o suspeito parou em uma moto preta ao lado das vítimas e começou a atirar. Depois dos disparos o homem fugiu.
“As próprias vítimas confirmaram que o suspeito teria agido por ciúmes, pois um deles [vítimas] é ex-companheiro da atual esposa do autor dos disparos”, disse o agente de investigação Josean de Sousa.
As duas pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o estado de saúde do adolescente é regular e ele está na enfermaria. Já o estado de saúde do homem de 26 anos, que seria o principal alvo do suspeito, é grave.
Ainda na noite da terça-feira, as polícias Civil e Militar foram na casa do suspeito e de familiares, mas o homem não foi localizado. Até 8h desta quarta-feira (25) ele seguia foragido. As informações são do G1.