24.6 C
Mamanguape
quarta-feira, 13 novembro 2024
                             

Homem mata irmã e jovem a tiros e depois se mata, na PB

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Um homem de 72 anos matou a irmã, de 77 anos, a tiros, na noite deste sábado (4), no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem atirou contra três pessoas e se matou logo após o crime.

Foram atingidos pelos disparos a idosa Geni Monteiro Costa, o sobrinho do suspeito, Alisson Ramom Sales, de 23 anos, e a namorada de Alisson, Cíntia Raquel Costa, de 22 anos. Todos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O jovem ficou ferido com um tiro no braço, mas recebeu alta médica.

A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite do sábado. A jovem de 22 anos passou por cirurgia, mas, de acordo com o médico Geraldo Medeiros, que realizou a cirurgia, Cíntia Raquel sofreu lesões no coração e quatro lesões no pulmão, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde na manhã deste domingo (5).

No local do crime, a Polícia Militar apreendeu o revólver que foi usado na ação. Até as 9h30 ainda não havia informações do que teria motivado o crime.

G1PB

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Após reunião, Felipe Leitão fecha grupo e define mesa diretora no 1º e 2º biênio na Câmara de Bayeux

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) anunciou os nomes que irão comandar a Câmara de Bayeux nos dois próximos...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -