
Dailton Souza da Silva, 39 anos, foi baleado depois de ser perseguido por um homem ainda não identificado, por volta das 09h deste sábado (22), no centro comercial de Mamanguape.
Leia também: Polícia apreende droga encontrada com vítima baleada em Mamanguape
A Polícia Militar informou que a vítima foi perseguida e, ao ser baleado com um disparo de arma de fogo no braço direito chegou a entrar numa loja de móveis para tentar se esconder do algoz. O criminoso após perceber que Dailton estava no interior do estabelecimento comercial, chegou a efetuar outro disparo, atingindo uma cliente no braço esquerdo.
“Testemunhas viram que a vítima estava sendo perseguida, o rapaz olhou e viu que a vítima teria entrado na loja. Ele atirou novamente, atingindo uma moça. Em seguida tomou destino ignorado”, relatou o sargento Fernando da PM.
A cliente da loja e Dailton Souza da Silva foram socorridos para o Hospital Geral de Mamanguape. Ambos são dos bairros Sertãozinho e Alto do Cemitério, respectivamente, na mesma cidade.
Policiais militares da 2ª Companhia Independente estão neste momento em diligência com o objetivo de localizar o suspeito.
Da redação
PBVale