Um homem não identificado foi morto com tiros de pistola na cabeça e teve o corpo queimado na aldeia ‘Galego’, em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, no fim da tarde dessa segunda-feira (18). A Polícia Militar apura se a vítima é um proprietário de um lava a jato de Baía Formosa, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, na fronteira com a Paraíba, de onde ele foi sequestrado horas antes.
Segundo o sargento Mota, da PM de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da região, moradores relataram que um carro branco desconhecido passou pela aldeia onde houve o crime e, em seguida, ouviram os disparos.
“Os moradores foram até o local dos tiros e encontraram o corpo da vítima em chamas”, disse o sargento. A PM foi informada sobre o fato e passou a fazer buscas. Até as 23h de segunda, não havia suspeitos e a motivação do crime era desconhecida.
Ao trocar informações com a guarnição de Baía Formosa, a PM da Paraíba soube que três homens em um carro branco haviam sequestrado o dono de um lava a jato enquanto a vítima estava trabalhando na limpeza de uma moto. As informações compartilhadas bateram com as descrições feitas pelos moradores da aldeia.
Os parentes foram aconselhados a se dirigir para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, para onde o corpo foi conduzido, para que pudesse ser feita a identificação da vítima.
Da Redação, com Portalcorreio