22.3 C
Mamanguape
segunda-feira, 25 novembro 2024
                             

Homem é morto a tiros dentro de carro, em bairro de João Pessoa

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Delegado acredita que celular pode ajudar a concluir a investigação.
Delegado acredita que celular pode ajudar a concluir a investigação.

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro na tarde desta segunda-feira (21), no bairro de Nova Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com o delegado Paulo Josafá, as informações preliminares dão conta que a vítima, identificada como Lyndon Jackson Gomes do Nascimento, 38 anos, teria marcado um encontro com outros dois homens no local do crime.

Os dois suspeitos chegaram ao local em um carro, quando um desceu e se dirigiu ao veículo da vítima. Dois tiros foram disparados contra ele, na cabeça e no corpo através da janela do lado do passageiro.

Ainda conforme informações do delegado Paulo Josafá, o celular da vítima, um tablet e outros objetos, foram encontrados dentro do carro e poderá ajudar na investigação para confirmar se houve contato telefônico e se o crime realmente foi premeditado.

O carro será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização de perícia. “O celular dele [vítima] também é muito importante para identificar e localizar as outras conversas e de onde partiram as ligações, se ele realmente foi chamado ao local”, disse o delegado.

Com G1PB

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Lei da deputada Danielle do Vale garante ingressos mais acessíveis para pessoas com deficiência em eventos culturais na Paraíba

Foi sancionado na Paraíba o Projeto de Lei N.º 566/2023, de autoria da deputada estadual Danielle do Vale, que...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -