Um homem de 28 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro Palmeira, em Campina Grande. A vítima estava pegando um passarinho para o filho, quando quatro homens armados chegaram e começaram a atirar. A família não sabe o que pode ter motivado o crime.
Segundo as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h30. Testemunhas relataram que Jordânio Bernado da Silva estava subindo uma rua com um viveiro de pássaros, quando os quatro homens se aproximaram e atiraram nele.
A vítima morreu ainda no local. Ao lado do corpo estava o viveiro de pássaros e um passarinho dentro, que também morreu. Segundo a família, Jordânio havia saído de casa cedo para pegar o passarinho que seria dado ao filho dele.
Conforme publicação do G1PB, a mãe da vítima destacou que o filho não tinha envolvimento com crime, nem inimigos, e não sabe o que motivou o homicídio. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Alguns dos suspeitos já foram identificados pela própria família, mas, até 15h30 desta quarta-feira, não foi confirmada a prisão de nenhum suspeito.