24.9 C
Mamanguape
quarta-feira, 30 abril 2025
                          

Funcionária de fábrica é assassinada a tiros em Santa Rita

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros, na madrugada deste sábado (23), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 4h. Graziela Alexandre Freire da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com a PM, a vítima estava chegando para trabalhar em uma fábrica de roupas, quando foi atingida com pelo menos três tiros. Testemunhas informaram à polícia que escutaram os disparos e encontraram a mulher ferida em frente ao portão de entrada da fábrica. 

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o perito Igor Ramalho, informou que a vítima foi atingida por três disparos, sendo um no tórax e dois na face. “Ela recebeu primeiro um tiro que transfixou o tórax dela, acredito que esse tenha derrubado. Quando ela caiu, a pessoa chegou até ela e deu mais dois tiros à queima roupa (…) parece muito com uma execução”, disse. 

A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

T5

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

João Azevêdo libera viaduto Luciano Agra e destaca importância da obra para a mobilidade urbana de João Pessoa

O governador João Azevêdo liberou, na manhã desta quarta-feira (30), a parte superior do Viaduto Prefeito Luciano Agra, no...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -