
Dois foragidos dos presídios estadual de Caicó no Rio Grande do Norte e da cadeia pública de Rio Tinto foram recapturados durante esta terça-feira (6), nos municípios de Mamanguape e Baía da Traição respectivamente.
O primeiro trata-se do apenado Nilson Inácio da Silva, 37 anos, localizado por volta das 18hs próximo a Praça da Bíblia em Mamanguape. “Equipe de rádio patrulha da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, tendo a frente o sargento Walmir Braz, prendeu o mesmo que cumpria pena por tráfico de drogas, é foragido do presídio de Caicó. Ao fazermos uma abordagem, foi encontrada um celular e uma certa quantia em dinheiro.”, informou a autoridade policial.

Cerca de 30 minutos depois, por volta das 18h30, o destacamento de Polícia Militar local conseguiu prender o segundo foragido que não tinha retornado após indulto natalino, no presídio de Rio Tinto. “Após receber denúncias informando o paradeiro do acusado, a guarnição da Baía da Traição realizou diligências e localizou Manoel da Costa Simão, 32 anos. O indivíduo foi localizado na casa da sua mãe na comunidade do Morrinho”, disse o capitão da 2ª CIPM, Alberto Filho.
Da redação / PBVale