Uma operação conjunta entre as Policias Civil e Militar do Vale do Mamanguape, prenderam nesta segunda-feira (4), um homem considerado perigoso pelas autoridades. Irenildo Cassiano dos Santos, conhecido por Neno ou Pajé, foi detido na aldeia Galego, em Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano.
“Esse é mais um trabalho da integração entre os policiais da 2ª CIPM e 7ª Seccional. Estávamos monitorando algumas ações criminosas onde ele era o principal mentor”, disse o capitão Alberto Filho, comandante da PM no Vale.
Irenildo Cassiano é fugitivo da Cadeia Pública de Solânea, no Brejo do estado. Conforme a polícia, ele também é apontado como autor de vários crimes nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, entre assaltos, homicídios e explosões de bancos. O acusado foi reconhecido como um dos envolvidos no sequestro de um casal de médicos no último mês de março.
No momento da prisão, os policiais apreenderam uma pistola de uso restrito da polícia que será periciada. O homem foi encaminhado para a Delegacia Seccional da região.
As informações sobre a prisão do suspeito serão dadas durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (5) na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.
Da Redação, PBVale