“Suspeitos fugiram sem serem identificados, segundo informações da polícia. De acordo com a PM, vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas”.
O ex-presidiário Moises Móbrega de Araujo, de 34 anos, foi morto na manhã desta sábado (20), na Rua da Lira, em Rio Tinto, no Litoral Norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto abordaram a vítima na rua, efetuaram diversos disparos na região da cabeça e fugiram em seguida sem ser identificados.
Ainda segundo a PM, Moises era envolvido com o tráfico de drogas e respondia por homicídio. O crime aconteceu por volta das 10h20 e ainda não há pistas sobre o paradeiro dos assassinos.
Conforme a polícia, no local do crime reina a lei do silêncio, ninguém viu e não sabe de nada. “Ele era ex-presidiário e, atualmente, cumpria pena em regime aberto, com várias passagens pela polícia e envolvimentos. Possivelmente, a motivação seja acerto de contas. Mas, estamos investigando”, disse o cabo Rodrigo.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia da Polícia Civil foram solicitados para remover o corpo e os procedimentos de praxe. A Delegacia Especializada em Homicídios da 7ª Seccional do Vale do Mamanguape investigará o caso.
Da redação / PBVale
Deus conforte a familia !
lamentável