
O ex-diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Leonardo Lívio, 39 anos, morreu depois de se envolver em um grave acidente nas primeiras horas deste domingo (11), na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. A delegada Tereza Nogueira, do Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra (Disp), informou que o acidente teria ocorrido por condução em alta velocidade do próprio Leonardo Livio.
Segundo o sargento Nilson, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu por volta das 4h deste domingo, no momento em que o condutor de um caminhonete Troller teria batido no carro do ex-diretor geral do TRE, que capotou na pista e colidiu com um poste. Leonardo Livio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da caminhonete foi levado para uma delegacia da Capital.
Segundo a delegada Tereza Nogueira, o acidente teria ocorrido porque Leonardo Livio dirigia em alta velocidade e teria batido no pneu da caminhonete.
Além de ex-diretor geral, a vítima foi um dos responsáveis pelo processo de recadastramento biométrico em cidades da Paraíba, ocupou o cargo de secretário de Tecnologia e Informação do TRE-PB e era o único representante do Nordeste em uma comissão de trabalho do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
Acidente na BR-230
Já nas proximidades do Almeidão, um motociclista morreu em uma batida contra um carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), não soube informar as causas que teriam provocado o acidente.