28.5 C
Mamanguape
domingo, 24 novembro 2024
                             

Ex-diretor da Cadeia Pública de Rio Tinto é morto a tiros

Após o crime, suspeitos fugiram com destino ignorado. Vítima estava afastada do cargo há cerca de oito anos.

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Josenildo estava sentado em frente à casa de vizinho quando foi baleado – (Foto: Divulgação)
Josenildo estava sentado em frente à casa de vizinho quando foi baleado – (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (5), o ex-diretor da Cadeia Pública de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano, foi assassinado a tiros. Josenildo Adelino de Farias, de 58 anos, estava sentado na frente da casa de um vizinho, quando o crime aconteceu. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados chegaram em uma moto preta, com capacetes e atiraram contra a vítima. Josenildo foi baleado quatro vezes e morreu no local.

A polícia busca imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da região, que possam ajudar na identificação dos atiradores.

Ainda não há uma linha de investigação, mas a polícia acredita que o crime tenha sido premeditado. “Provavelmente, os suspeitos estudaram a rotina da vítima e o momento que não houvesse policiamento por perto”, disse o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Deputada Danielle do Vale destaca pautas importantes para municípios da PB em agenda intensa durante a semana

Durante esta semana, a deputada estadual Danielle do Vale tem se destacado com uma agenda intensa e produtiva, visando...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -