26.9 C
Mamanguape
quinta-feira, 3 abril 2025
                          

Empresário de SP e nove familiares são as vítimas da queda de avião em Gramado, no RS

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Luiz Galeazzi — Foto: Reprodução/Galeazzi & Associados

O empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi e nove familiares são vítimas fatais da queda de avião que ocorreu neste domingo (22) em Gramado, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pela Galeazzi & Associados, empresa da qual ele era sócio e CEO.

Ele estava com a esposa, três filhos, a irmã, o cunhado, a sogra e duas crianças.

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Luiz Cláudio tocava o negócio da família, focado em gestão de crise e restruturação de empresas. Dessa forma, participou de diversos processos de recuperação judicial no Brasil e no exterior.

A empresa foi fundada pelo pai, Cláudio Galeazzi, considerado um dos grandes nomes do setor de recuperação de empresas do país, que morreu em março de 2023, devido a um câncer.

Em 2010, Luiz perdeu a mãe, Maria Leonor Salgueiro Galeazzi, na queda de um avião bimotor, na região de Sorocaba, interior de São Paulo.

A aeronave decolou com o tanque cheio, com destino a uma fazenda em Goiás, quando caiu “de bico” no interior de uma mata, no município de Iperó.

Maria Leonor tinha 69 anos e era a única passageira da aeronave. Ela e o piloto, José Andrei Ferreira dos Santos, de 32 anos, morreram na hora.

Segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o bimotor utilizado pela mãe estava no registrado no nome de Luiz Cláudio.

G1

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

ABRIL INDÍGENA: OAB Paraíba reúne Subseção de Vale do Mamanguape e FUNAI para tratar de pauta sobre os Povos Originários

Na última terça (1), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Paraíba, Harisson Targino, se reuniu...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -