
O comandante da 2ª Companhia Independente de Polícica Militar, capitão Alberto Filho, revelou nesta quinta-feira (2), que o homem assassinado na noite da última quarta-feira, no bairro do Gurgurí na mesma cidade, pode ter sido morto por engano.
Fábio do Nascimento Santos, 32 anos, foi morto com vários tiros de revolver na cabeça, no momento em que estava em um deposito de bebidas da comunidade. Segundo a Polícia, dois homens se aproximaram em uma moto e foram logo efetuando os disparos.
“A linha de investigação que a gente vai apresentar a Polícia Civil é que poderia ter havido um engano e que, o alvo era outra pessoa que estava lá no ambiente. A gente colheu os dados dessa pessoa [alvo], e iremos levar tudo isso a Polícia Civil”, revelou o capitão Alberto Filho.

Fábio ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Mamanguape, mas já chegou sem vida. Uma segunda pessoa que estava no local chegou a ser atingida pelos estilhaços das munições, sendo socorrida para o (HGM), atendida e liberada sem risco de vida.
Após os disparos os acusados tomaram destino ignorado. A PM realizou diligências com o objetivo de localizar os suspeitos, mas, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
Da redação
PBVale