A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) registrou, na tarde deste sábado (3), um duplo homicídio na comunidade indígena Lagoa Grande, no município de Marcação, Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 14h, no Bar da Ponte, um ponto conhecido da região.
As vítimas foram identificadas como Rafael Silva de Oliveira, de 26 anos, e Felipe César Fernandes do Nascimento, de 36 anos, dentista. Ambos foram surpreendidos por dois homens encapuzados que chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha, supostamente roubada minutos antes do crime.
De acordo com testemunhas, os suspeitos desceram do veículo já efetuando disparos. Rafael foi atingido com um tiro na testa e morreu no local. Felipe tentou fugir, mas foi alvejado cerca de 100 metros adiante, vindo a cair às margens do rio.
Uma terceira pessoa, identificada apenas pelo apelido de “Cacau”, irmão de Rafael, estava no bar bebendo com as vítimas no momento do ataque. Ele conseguiu escapar e, até o momento, está com paradeiro desconhecido.
A Polícia Militar isolou a área e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os autores.