24.8 C
Mamanguape
quinta-feira, 1 maio 2025
                          

Criança morre após cair em caldeirão com água quente, na Paraíba

Morte da criança foi registrada na Central de Polícia Civil de Campina Grande e deve ser investigada pela Polícia Civil de Ingá.

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Uma criança de dois anos morreu depois de sofrer queimaduras provocadas por água quente. O acidente aconteceu no dia 28 de agosto na cidade de Ingá, no Agreste paraibano, mas a criança morreu nesta quarta-feira (11) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com relatos de parentes à polícia, a criança estava em casa, enquanto o padrasto preparava uma caldeirão com água fervendo. Ele teria colocado o caldeirão no chão e, quando se abaixou para pegar algo no chão, bateu a cintura na criança e ela caiu dentro do caldeirão. Ela foi encaminhada para a UPA da cidade de Ingá e, em seguida, levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A morte da criança foi registrada na Central de Polícia Civil de Campina Grande e deve ser investigada pela Polícia Civil de Ingá.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Lucas Ribeiro participa de ações do Governo em João Pessoa e visita 5 municípios do Sertão paraibano

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), cumpriu uma extensa agenda nesta quarta-feira (30), em João Pessoa e no Sertão paraibano. Pela manhã, ao...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -