26.5 C
Mamanguape
segunda-feira, 25 novembro 2024
                             

Corpo de adolescente que desapareceu após se afogar em Mataraca é encontrado

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Adolescente se afogou na praia de Barra de Camaratuba, em Mataraca, PB nesta terça-feira (13) (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Foi encontrado nesta quarta-feira (14) o corpo do adolescente de 16 anos que desapareceu na praia de Barra de Camaratuba, em Mataraca, no Litoral Norte paraibano, na tarde da terça-feira (13). De acordo com major Flaubert, do Corpo de Bombeiros, as buscas foram retomadas às 6h e o corpo encontrado por volta das 10h, a cerca de 10km do local do afogamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas se afogaram mas apenas duas conseguiram ser resgatadas pelos bombeiros. Segundo o tenente Finizola, dos Bombeiros, as três pessoas estavam em uma excursão de moradores da cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, e entraram no mar mesmo após os alertas de maré alta dados pelos bombeiros.

O banhista Alexandre de Lima, que estava perto das vítimas no momento do afogamento, contou que tudo aconteceu muito rápido. “A água estava puxando e levando a gente para o fundo. Eu ainda cheguei a ouvir quando eles me chamaram, mas não consegui ir até o local porque senão eu me afogava”, disse.

Ainda de acordo com o tenente, após perceber o afogamento, os bombeiros entraram no mar e conseguiram resgatar duas pessoas, mas o adolescente afundou e o corpo só foi encontrado nesta quarta-feira (14). As informações são do G1PB.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

“Índices que refletem na qualidade de vida da população”, afirma prefeita de Monteiro, Anna Lorena, ao receber o Selo Unicef

Monteiro foi reconhecido, na última quinta-feira (21), com o Selo Unicef, um prêmio que celebra os avanços do município...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -