
O auxiliar de serviços gerais Leandro Duarte Pontes, 32 anos, está em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa depois de ser baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (13), a um mercadinho no centro de Mamanguape, informou nota da unidade hospitalar.
Leandro foi baleado após esboçar reação ao perceber um homem portando uma espingarda e anunciando o assalto ao estabelecimento comercial Nossa Senhora Aparecida.
“A vitima que era cliente estava chegando ao mercadinho se assustou e o acusado achando que o mesmo ia reagir efetuou um disparo atingindo a vitima com os estilhaços na altura da cabeça, tórax e braço e fugiu sem subtrair nada”, relatou o sargento Olegário da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar.
“O suspeito fugiu em seguida, a pé”, afirmou o sargento, que acreditava que o mesmo poderia ter a intenção de assaltar o mercadinho.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Segundo nota do Trauma, ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Seu quadro clínico é considerado grave.
Da redação
PBVale