24.5 C
Mamanguape
terça-feira, 13 maio 2025
                          

Carro encontrado em Pedras de Fogo é de uma das vítimas sequestradas em João Pessoa, diz polícia

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Polícia confirma que carro era de uma das vítimas
Polícia confirma que carro era de uma das vítimas

A polícia encontrou na tarde desta segunda-feira (22), um carro carbonizado entre os municípios de Pedras de Fogo e Juripiranga. De acordo com o secretário da Segurança e Defesa  Social da Paraíba, Cláudio Lima, o veículo pode ser de uma das vítimas do seqüestro seguido de estupro e morte que teve início em João Pessoa e terminou no Pernambuco neste final de semana.

Nesse momento, policial mililtares e civis da Paraíba e do Pernambuco estão no local juntamente com peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) para identificar a procedência do veículo.

Leia mais: Mulheres e bebe sequestrados em JP, foram encontrados em PE; uma delas foi atropelada e morreu

Entretanto, a informação de que o carro pode ser de uma das vítimas já teria sido confirmada pelo tenente Aquino, da Polícia Militar em Pedras de Fogo. “O carro foi achado em um canavial e chegamos até ele por meio de denúncias anônimas”, disse o policial.

Entenda o caso:

Duas mulheres e uma criança de nove meses foram sequestradas na noite de ontem em João Pessoa, no bairro dos Bancários, após participarem de uma festa de São João da escolinha da criança. As duas foram rendidas por dois homens em uma moto que as obrigaram a dirigir até a cidade de Goiana, nas proximidades da fábrica da Fiat. Lá elas foram estupradas e uma morreu.

Carro foi carbonizado entre os municípios de Pedras de Fogo e Juripiranga
Carro foi carbonizado entre os municípios de Pedras de Fogo e Juripiranga

De acordo com informações que circularam nas redes sociais nas primeiras horas da manhã de hoje, Glória da Silva, 42 anos, e Caroline Félix Figueira, 31, estavam desaparecidas desde ontem a noite quando saíram da festa de São João do berçário do filho de Caroline.

De acordo com informações da Polícia, as duas foram abordadas na saída da festa por dois homens em uma moto e em um carro e as obrigaram a seguirem até a BR 101, na cidade de Goiânia-PE, nas proximidades da fábrica da Fiat.

Lá as duas foram estupradas e posteriormente, os bandidos as amarraram e passaram por cima das vítimas com o carro em que elas estavam. A criança ficou amarrada no matagal próximo onde aconteceu o crime. As duas foram encontradas somente pela manhã por seguranças da usina.

Ainda segundo a PM de Pernambuco, Gloria da Silva, não resistiu e morreu no local. Já Caroline Felix foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, onde segundo a assessoria de imprensa, deu entrada politraumatizada, mas consciente. Ela passa por exames e possivelmente deve passar por cirurgias.

A criança foi levada para o Hospital Berlamino Correia, em Goiânia, onde também passa bem, tendo sofrido apenas algumas picadas de insetos, por ter passado a noite ao relente. 

Da redação, com Paraíba.com

 

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. é muito triste o que aconteceu . mais acontece porque não tem lei e segurança. eu não vejo as rondas da policias nas ruas as fiscalizações evitaria muito. hoje agente não sabe mais o que fazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Alagoa Grande: Ex-prefeito Dr. Sobrinho declara apoio a Wilson Santiago e Wilson Filho para as eleições de 2026

O ex-prefeito de Alagoa Grande, Dr. Antônio Sobrinho (PP), anunciou oficialmente seu apoio ao deputado federal Wilson Santiago (Republicanos)...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -