21.4 C
Mamanguape
terça-feira, 26 novembro 2024
                             

Caçadores são presos com 48 arribaçãs e duas espingardas, no Sertão da PB

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Aves foram mortas pelos suspeitos

Dois homens foram presos na BR-361, no município de Patos, Sertão paraibano, a 315 quilômetros de João Pessoa, suspeitos de caçar e matar 48 aves da espécie arribaçã.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a prisão dos suspeitos, a dupla foi abordada no km 9 da rodovia e as aves, uma espingarda artesanal, uma espingarda calibre 36 e 89 cartuchos, foram achados dentro do carro dos detidos.

Segundo a PRF, os suspeitos não tinham porte de arma nem registro delas e não apresentaram autorização para a caça das aves. 

A dupla e o material apreendido seguiram para a Delegacia da Polícia Civil de Patos, onde vão responder por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. As informações são do Portal Correio.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Lei da deputada Danielle do Vale garante ingressos mais acessíveis para pessoas com deficiência em eventos culturais na Paraíba

Foi sancionado na Paraíba o Projeto de Lei N.º 566/2023, de autoria da deputada estadual Danielle do Vale, que...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -