Criminosos voltaram a agir na zona rural do município de Rio Tinto. Dessa vez, a comunidade escolhida pelo grupo de pelo menos quatro bandidos, foi a de Boa Vista. O crime ocorreu na última sexta-feira (19), tendo como vítima o comerciante Severino dos Ramos Carvalho dos Santos, 44 anos.
Leia aqui: Bandidos assaltam casa e Posto de combustível em Rio Tinto; em Mataraca, uma farmácia foi assaltada
De acordo com o relato policial, o comerciante estava em frente a sua residência descarregando o carro com uma carga de feijão verde, quando chegou dois indivíduos, ambos armados com pistola e revolver, ficando dois a espera, quando anunciaram o assalto, dizendo que sabia que a vitima tinha dinheiro e se ele não desse levaria sua filha como refém.
A Polícia Militar informou que, sob a mira dos bandidos, a vitima teve que entregar a quantia de R$ 8 mil reais e um celular marca Sansung. Foi feito diligências na região, porém, até o fechamento desta matéria, sem êxito.
Este é o segundo assalto praticado na zona rural de Rio Tinto em uma semana, com a mesma característica na ação criminosa.
Na noite do último dia (13), quatro elementos chegaram em uma residência da comunidade Tanques, zona rural de Rio Tinto e, renderam uma família que estavam se confraternizando. A PM informou que o grupo estava de capacetes, armados de pistola, e subtraíram das vitimas a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e cerca de oito celulares das pessoas que estavam naquele local, além de (01) uma TV LED 32 polegadas. Após a ação os elementos fugiram em duas motos, tipo Lander, marca YAMAHA e uma HONDA XRE 300, sem placas, tomando destino ignorado.
Da redação, @pbvale1