31.8 C
Mamanguape
terça-feira, 26 novembro 2024
                             

Homem é morto e mulher baleada após ter casa invadida por bandidos, na PB

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Um homem de 28 anos foi morto a tiros dentro da própria casa no município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, na madrugada deste domingo (13). Segundo o Relatório de Ocorrências de Destaque da Polícia Militar na região, ele foi atingido por 10 disparos no abdômen e tórax.

De acordo com as informações da polícia, dois homens chegaram a pé, arrombaram a porta e invadiram a casa já atirando. O crime aconteceu pouco antes das 2h.

A companheira da vítima também foi baleada, na perna esquerda, e foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela informou à polícia que o alvo dos tiros era o homem.

Tentativa de homicídio
No início da manhã deste domingo, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Velame, em Campina Grande. Segundo a PM, por volta das 5h40 um adolescente de 17 anos estava saindo da casa da irmã quando foi abordada por um homem armado, que anunciou um assalto.

Ele levou um cordão e um relógio e mandou o rapaz caminhar. Então, o assaltante deu dois tiros que atingiram o adolescente na coxa e no joelho. Ele foi levado pelo Samu para o Hospital de Trauma e não corre risco de morrer. As informações são do G1.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

ALPB: Adriano Galdino é reeleito para o biênio 2025/2026

O atual presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), foi reeleito  para o...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -