
‘Clima de tensão e terror’. Foi o que passou uma família na noite da última sexta-feira (6), na PB 041, estrada que liga as cidades de Rio Tinto a Baía da Traição.
Um grupo de pessoas que não quis se identificar, revelou que por volta das 00h00, voltava para a cidade de Baía da Traição, momento em que se deparou com a rodovia interditada com pedaços de entulho e pedras e, pelo menos dois elementos armados.
Uma das pessoas revelou que graças à agilidade do motorista, ele conseguiu fazer uma manobra rápida e se livrado dos bandidos que estavam na altura da ponte da Caeira.
“Por volta da meia noite voltando de Rio Tinto, bandidos colocaram pedras enormes na ponte da caeira e quando vimos no ultima lombada eles correram armados em sentido a nossa direção”, informou.
“Graças a Deus e a rapidez do motorista estamos vivas, conseguimos segurar o pessoal que vinha e só seguimos viagem quando a policia chegou, eles tiveram a capacidade de atirar quando viram a policia”, relatou. Os criminosos conseguiram evadir-se do local, adentrando no matagal.
Cerca de seis veículos ficaram parados na região de brejinho aguardando a escota policial, temendo a ação dos elementos e suas vidas.
Da redação
PBVale
Mas é claro que esses “bandidos” são na verdade, moradores daquelas imediações. quer dizer que dentro de uma aldeia, bandido faz bloqueio na estarda e a comunidadade não ver nada? Sei!