O Posto de combustível ‘Shopping’ que fica localizado no centro da cidade de Rio Tinto foi assaltado por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira (15) por dois elementos não identificados.
De acordo com relato policial, a dupla chegou em uma moto Fan preta, de capacetes, capas de chuvas, e portando armas de fogo, quando anunciaram o roubo. “O vigilante disse que os elementos fizeram que ele mostrasse o cofre onde estava o apurado de todo fim de semana, além do cofre roubaram um celular Samsung do vigilante e o HDR (memória de gravação das câmaras) juntamente com o monitor. Em seguida fugiram com destino ignorado”, informou o cabo da Polícia Militar, Rodrigo no relato policial.
Na noite do último sábado (13), quatro elementos chegaram em uma residência da comunidade Tanques, zona de Rio Tinto e, renderam uma família que estavam se confraternizando. A PM informou que o grupo estava de capacetes, armados de pistola, e subtraíram das vitimas a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e cerca de oito celulares das pessoas que estavam naquele local, além de (01) uma TV LED 32 polegadas. Após a ação os elementos fugiram em duas motos, tipo Lander, marca YAMAHA e uma HONDA XRE 300, sem placas, tomando destino ignorado.
Ainda na mesma noite, também no Vale do Mamanguape, dois elementos se aproximaram da farmácia Vida Nova no bairro do Planalto em Mataraca e anunciaram o assalto. Segundo a PM, um dos assaltantes desceu do carona de uma moto Pop 100, enquanto o comparsa o aguardava. “A vítima ficou no interior da farmácia e ainda chegou a acionar a viatura policial que estava em rondas. Os criminosos levaram aproximadamente R$ 100,00 (cem reais), do estabelecimento”, informou o sargento Gutemberg.
Da redação, @pbvale1
Lamento pela casa e farmácia assaltada. Quanto ao posto, com exceção do vigilante, acho é pouco. O arrendatário e gerente desse posto não valem nada. Nada melhor do que um dia atrás do outro!