A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) destacou, nesta sexta-feira (28), o alerta feito pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) sobre possíveis golpes que estão sendo aplicados em prefeitos, secretários e servidores utilizando o nome do órgão. O Tribunal comunica que não faz a comunicação aos jurisdicionados por telefones privados ou particulares e utiliza-se dos meios oficiais para o encaminhamento de correspondências.
Confira a Nota do TCE-PB
O Tribunal de Contas do Estado informa que casos de golpe contra prefeitos, vereadores, assessores ou gestores públicos estão sendo registrados no Estado, e devem ser rejeitados pelas vítimas. Conforme denúncias chegadas ao Tribunal, os estelionatários ligam para os jurisdicionados, solicitando o retorno da ligação para o telefone 83 9359-4396.
A Presidência do TCE-PB informa que o Tribunal não faz comunicação com seus jurisdicionados por telefones privados ou particulares e utiliza-se dos meios oficiais para o encaminhamento de correspondências. Os contatos por telefones são feitos pelos números institucionais.