23.3 C
Mamanguape
quinta-feira, 24 outubro 2024
                             

Primeira Câmara aprova voto de congratulação à empresária Beatriz Ribeiro por lançamento de livro

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, durante a 34ª Sessão Ordinária realizada, através de videoconferência, nesta terça-feira (7), aprovou por unanimidade dos seus integrantes, voto de congratulação endereçado à empresária Beatriz Lins de Albuquerque Ribeiro em virtude da feitura do livro “Sua Maior Riqueza é Você”, obra que será lançada hoje em João Pessoa.

Ao encaminhar a moção, o desembargador Ricardo Porto destacou que Bia Ribeiro é  “uma profissional inteligente e sensível, que administra uma das maiores empresas de comunicação do Estado, sempre com competência e criatividade”.

Ricardo Porto acentuou que o livro enfoca com sensibilidade a personalidade da autora, pois “comparou todo o processo de elaboração do livro a um filho, pois é uma narrativa de auto ajuda que expõe uma extraordinária experiência de vida”.

Mencionando a projeção do conceito de Bia Ribeiro a respeito da obra, Ricardo Porto transcreveu: “Esse livro surgiu pra mim como um filho: ele nasceu depois de um processo criado dentro de mim a partir de uma experiência de vida. O que, como, ou por que fluiu, nunca vou saber explicar. A única certeza que tenho é que Deus me usou e agora espero que esse filho possa florescer e gerar transformação em outras vidas” pontuou. Assim, “Sua Maior Riqueza é Você” é um livro de autoajuda que busca ajudar no processo de cura de qualquer pessoa frente à suas dores, algo que unifica todos os seres humanos. “Enquanto escrevia, não percebi. Mas, ao finalizar o livro, senti um alívio: estava curada. Se eu puder, através dele, ajudar a curar mais uma pessoa, já estarei realizada. O processo valeu a pena!”.

A Primeira Câmara Especializada Cível é composta pela desembargadora Fátima Maranhão e pelos desembargadores José Ricardo Porto e Leandro dos Santos.

O Procurador de Justiça Guilherme Lemos subscreveu a moção em nome do Ministério Público paraibano.

Gecom/TJPB

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Vereador de Mataraca morre após sofrer choque elétrico em posto de combustíveis

Na manhã desta quinta-feira (24) o vereador Erivan Pereira de Aguiar, do município de Mataraca, no Litoral Norte da...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -