28.3 C
Mamanguape
sábado, 16 novembro 2024
                             

PEDÓFILO HÁ 33 ANOS: sobrinha revela que foi estuprada pelo tio, o médico pediatra, Fernando Paredes Cunha Lima, quando tinha 9 anos

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

No início da tarde desta quarta-feira (07), um novo acontecimento, envolvendo um médico pediatra que está sendo investigado por estupro de vulnerável a uma menina de 9 anos em João Pessoa, veio à tona. Uma nova vítima do médico, sua sobrinha, relatou ter sido estuprada em 1991.

Gabriela Villar Cunha Lima, 42 anos, expôs o nome do tio, o médico pediatra, Fernando Paredes Cunha Lima, em uma entrevista concedida à TV Correio, onde afirmou ter sido estuprada por ele quando tinha apenas 9 anos de idade. Ela filha do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Artur Cunha Lima, que atualmente é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

3 advogadas, 1 advogado negro e 1 indígena: Vale do Mamanguape compõe chapa mais inclusiva da Paraíba

A chapa ''OAB de todos para todos'' lançou candidatura com composição inédita para diretoria da Subseção da Ordem dos...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -