30.4 C
Mamanguape
terça-feira, 22 abril 2025
                          

PB Saúde convoca mais 75 aprovados no concurso do Hospital Metropolitano

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde  (PB Saúde) publicou dois novos chamamentos de aprovados no concurso público realizado pela instituição. As listas podem ser consultadas no site da Fundação e na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (3).

Os trabalhadores devem ficar atentos ao prazo de envio de toda documentação. Segundo os editais, o prazo começa nesta quarta e segue até a sexta (5). As convocações destinam-se ao preenchimento do quadro funcional do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, primeira unidade gerenciada pela Fundação.

Foram convocadas pessoas aprovadas para os cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Contador, Copeiro, Enfermeiro, Enfermeiro Intensivista Adulto, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta Intensivista Adulto, Nutricionista, Odontologia (Cirurgião Dentista), Terapeuta Ocupacional, Ecólogo, Técnico em Informática e Médico Infectologista. Estes profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico disponível na página do concurso.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, através do telefone (83) 3229-9103.

De acordo com o diretor administrativo, Girlando Gomes, após o envio, os documentos seguem para a fila de conferência, considerando os critérios estabelecidos nos editais publicados.

O concurso tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável pelo mesmo período, a contar da data de homologação. O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. É necessários que os candidatos fiquem atentos ao Diário Oficial.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Deputada Danielle do Vale critica ataques com viés de gênero à indicação de Alanna Galdino ao TCE

Em pronunciamento nesta terça-feira (22), na Tribuna da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) expressou preocupação...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -