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segunda-feira, 18 novembro 2024
                             

João Pessoa: Secretaria de Administração convoca 1.300 aprovados no Concurso do Magistério

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Redação PB Vale
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Edital foi divulgado nesta sexta-feira (26)
Edital foi divulgado nesta sexta-feira (26)

A Secretaria de Administração divulgou nesta sexta-feira (26) o edital de convocação com os nomes dos 1.300 aprovados no Concurso do Magistério da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), realizado no início deste ano. A partir de agora, os concursados têm 30 dias para comparecerem à Junta Médica e apresentarem os exames pré-admissionais. A posse coletiva, conforme anunciou o prefeito, se dará de uma única vez, no próximo dia 26 de janeiro.

A lista completa com os nomes dos convocados para ingressar no quadro de professores e técnico-administrativos da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) a partir de 2015 está publicada no portal da Prefeitura no linkhttp://www.joaopessoa.pb.gov.br/licitacoes/edital-de-convocacao-362014/ O edital também foi publicado no Semanário Oficial da PMJP e, com isso, os aprovados têm 30 dias para realizarem todos os procedimentos necessários à efetivação da posse.

Segundo o cronograma do concurso, a posse coletiva acontecerá em uma segunda-feira, no dia 26 de janeiro, mas o horário e local da solenidade ainda serão definidos. Os novos servidores já iniciarão suas atividades uma semana depois, no dia 2 de fevereiro. Os locais de trabalho deverão ser anunciados pela Sedec após a posse e os profissionais já estarão incluídos na folha de pagamento do mesmo mês em que começarão a desempenhar suas funções.

“A Secretaria de Administração está envidando todos os esforços para a conclusão desta etapa dos trabalhos que se encerra com a posse dos aprovados. Em fevereiro os novos técnicos e professores poderão iniciar suas atividades e isso com certeza será um grande ganho para nossos alunos, pois com o processo de efetivação dos novos profissionais eles pertencerão ao quadro efetivo da Prefeitura”, afirmou o secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga.

Procedimentos – Os concursados aprovados por ordem de classificação para os cargos de professor da Educação Básica I e professor da Educação Básica II – (disciplinas: Ciências, Dança, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Libras, Matemática, Música, Português e Teatro), assistente social escolar, orientador educacional, psicólogo escolar, supervisor escolar e agente educacional, deverão se apresentar à Junta Médica para realização da inspeção médica após agendamento prévio, das 8h às 17h. O agendamento pode ser realizado através do telefone (83) 3222-6627.

Eles devem comparecer à Junta de posse dos resultados dos exames de hemograma, glicemia, ECG, avaliação cardiológica, raio X de tórax PA, audiometria, exame oftalmológico e sanidade física e mental. Os exames podem ser realizados em serviços públicos ou privados. A Junta Médica fica localizada na Rua Francisca Moura, 395, no Centro da Capital.

Apresentação – De posse do documento do exame médico pré-admissional concedido pela Junta Médica, o Profissional deverá se apresentar para a conclusão do cadastro no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM) onde estará funcionando a Divisão de Posse (Dipoc), da Secretaria de Administração (Sead), as 8h às 12h e de 14h às 18h, para investidura no cargo.

Os convocados devem apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Registro de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; Documentos militar para o sexo masculino; Carteira do PIS ou Pasep (se já teve emprego anterior); Carteira de Trabalho (CTPS); Comprovante de residência; Diploma; Registro no Conselho de Classe (para o cargo de Assistente Social Escolar); Certidão de Casamento; Registro de nascimento de filhos menor de 14 anos e/ou portador de deficiência; duas fotos 3X4 recentes; Conta Bancária no Banco do Brasil, entre outros documentos. A lista completa está publicada no edital de convocação.

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