31.4 C
Mamanguape
quinta-feira, 8 maio 2025
                          

Governo do Estado altera expediente por conta das festividades carnavalescas na Paraíba

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou portaria no Diário Oficial desta quarta-feira (3) em que altera o expediente nas repartições públicas estaduais por conta das festividades carnavalescas. A alteração no expediente é válida tanto para a administração direta quanto indireta, e inclui também a apresentação do Bloco Muriçocas do Miramar, que acontecerá nesta quarta-feira em João Pessoa.

De acordo com a portaria, nesta quinta-feira (4) o ponto será facultativo até o meio-dia apenas para as repartições públicas estaduais da capital paraibana. Nos dias 8 e 9, segunda e terça-feira de carnaval, o expediente será facultativo. Na quarta-feira de cinzas (10), o expediente será facultativo até o meio-dia. Ainda de acordo com o ato, o funcionamento de todos os serviços essenciais deverá ser preservado.

Recolhimento de veículos – A portaria determina ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo deverão ser recolhidos às repartições de origem, ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente desta sexta-feira (5), sendo liberados uma hora antes do início do expediente na quarta-feira de cinzas.

Qualquer liberação excepcional deverá ser precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, com exceção de ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste. A responsabilidade pela apreensão de veículos transitando sem autorização nesse período é da Polícia Militar, que deverá recolhê-los ao Gabinete Militar do Governador. 

Da Redação, PBVale

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Dr. Quequinha desmente racha com Prefeito Joaquim e descarta rompimento político

Em conversa concedida nesta quinta-feira (08), o líder político histórico de Mamanguape, Dr. Quequinha, fez questão de colocar um...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -