23.2 C
Mamanguape
sábado, 11 maio 2024
                             

Engenheiro civil passa mal dentro do carro e morre em João Pessoa

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Um homem de 46 anos morreu na manhã deste domingo (21) no bairro de Tambaú, em João Pessoa, após passar mal dentro de seu carro. Ele estava inscrito para participar de uma corrida de rua que foi realizada na orla da capital paraibana e tinha saído de casa com a intenção de participar da prova, mas não se sabe se ele passou mal antes ou depois da corrida.

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que o atleta morreu após participar de uma corrida de rua. Na verdade, ele de fato estava inscrito para a corrida, mas não foi possível atestar se ele chegou a participar da prova. O erro foi corrigido às 13h25.)

A vítima foi identificada como sendo o engenheiro civil Victor Hugo José de Lima Santos, de 46 anos, que segundo amigos era um corredor experiente, que costumava participar de corridas de rua de forma periódica.

A organização da prova confirmou que Victor estava inscrito, mas que o chip de inscrição dele não chegou a ser validado na largada, o que seria um indício de que ele não teria corrido. Ainda assim, a própria organização disse não ser possível atestar isso com 100% de segurança. A largada estava marcada para 5h e o corpo dele foi encontrado por volta das 8h30.

De acordo com testemunhas, ele estava dentro de seu carro, estacionado em Tambaú, quando pessoas que passavam percebeu que ele estava desacordado, caído por cima do volante do veículo.

Nesse momento, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP) que estava próxima ao local foi acionada. Os socorristas tiraram ele do carro, mas constataram que o homem já estava morto. A suspeita é de que ele possa ter sofrido um enfarte, mas a causa da morte não foi confirmada oficialmente.

Como ele já estava morto, o Instituto de Polícia Científica da Polícia Civil da Paraíba foi acionado. Mais para o fim da manhã, o corpo foi removido do local.

Zeka Florentino, que é professor de educação física, assessor de corrida e amigo de Victor, informou que o engenheiro civil corria há bastante tempo e que era uma pessoa saudável, sem histórico de problemas de saúde.

G1PB

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Cidade de Princesa Isabel recebe prêmio ‘Escola Referência em Aprendizagem’

A cidade de Princesa Isabel foi reconhecida nesta quinta-feira (9) como referência na alfabetização no estado da Paraíba, durante...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -