22.2 C
Mamanguape
quinta-feira, 15 maio 2025
                          

Comando Militar busca Governo da Paraíba para discutir ICMS de 18%

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O Comando Militar do Nordeste informou, na tarde desta segunda-feira (21), que mantém contato com o Governo do Estado para entender se houve algum equívoco na cobrança de ICMS a proprietários de carros-pipa na Paraíba.

“O Comando Militar do Nordeste (CMNE) informa que estão sendo realizadas tratativas com o Governo do Estado da Paraíba para dirimir as dúvidas sobre a questão do ICMS a ser cobrado aos pipeiros. Após a solução definitiva sobre a questão, o CMNE informará aos órgãos de imprensa”, afirmou o CMNE ao Portal MaisPB.

Mais cedo, pipeiros interditaram rodoviais federais e estaduais que cortam a Paraíba em manifesto a cobrança de 18% de imposto. O secretário de Receita Estadual, Marconi Frazão, garantiu que não houve imposição da taxa do ICMS e acredita que possa ter ocorrido algum equívoco para arrecadação.

Agora a tarde, estava marcado um encontro com a Associação de Pipeiros do Estado com a Secretaria de Receita para discutir o valor cobrado.

Devido a manifestação, cerca de 70 municípios paraibanos ficaram sem o abastecimento de água, que era feito por carro-pipa.

Por Wallison Bezerra – MaisPB

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

População indígena vai receber certidões de nascimento em Rio Tinto

A Comarca de Rio Tinto também está participando da 3ª edição da ‘Semana Nacional do Registro Civil – Registre-se!’,...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -